Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Orientações gerais

Carros alunos,

Seguem abaixo algumas orientações que deverão ser seguidas ao longo letivo, a fim de que o nosso processo de aprendizagem seja mais proveitoso e eficiente.



1. Esteja atento aos horários de início das aulas:
 7:30h Matutino - 13:30h Vespertino - 19:00h Noturno.

2. Em caso de atraso, superior a 15 minutos, o aluno só terá acesso ao prédio de aulas no 2° horário.

3. Após o Início do 2° horário o aluno não terá mais acesso a escola.
Obs: Situações especiais serão avaliadas pela direção.

4. No intervalo entre uma aula e outra o aluno deverá aguardar o seu professor na sala de aula, até ele de desloque de uma sala para outra.

5. Após o intervalo o aluno deve retornar para a sala assim que tocar o sinal.

6. O aluno que for encontrado no pátio, quadra, ou corredores durante os horário de aulas será encaminhado à direção onde serão tomadas as medidas cabíveis.

7. Sempre que for necessário faltar à aula, os pais ou responsáveis deverão justificar as faltas junto à secretaria da escola.

8. Em caso de ausência em dia de avaliação, as faltas devem ser justificadas no prazo máximo de 48 horas e o pedido de segunda chamada deve ser preenchido e encaminhado ao professor.

9. Não existe segunda chamada das avaliações de IV Unidades ou Recuperação.

10. É estritamente proibido o uso de celular ou outros aparelhos eletrônicos em sala de aula. A sua utilização poderá implicar em recolhimento do aparelho, que só será devolvido mediante presença dos pais.

11. O uso do uniforme escolar padrão é obrigatório. Lembramos que não é permitido alterar o seu modelo, retirando golas e mangas, por exemplo.

Sucesso!

0 comentários: