Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

31 de agosto de 2009

O objetivo do plantão escolar é ressaltar a importância do acompanhamento dos pais no cotidiano escolar de seus filhos. “Essa atividade é realizada no final de cada unidade, não só para que os pais recebam as notas de seus filhos, mas principalmente para conversar com eles a respeito do progresso dos alunos e da participação deles para que o nosso aluno aprenda mais".
Data: 04 de setembro de 2009
Matutino: 7:30h
Vespertino: 13:30h
Categories:

1 comentários:

Gerente doo blog disse...

Eu acho que o colégio Polivalente de Brasília é melhor que esse...mas acho que esse blog é ótimo e não faço idéia de como as pessoas tiveram paciência de fazer esse blog.Mas acho que vcs poderim me ensinar a colocar aquele gadget lah em cima que vcs colocaram de verde que ficam andandoo.... vcs podem me ensinar mandando um e-mail para rebeccaelmiro@hotmail.com ??? achei mtuu show
Rebecca 6ºF polivalente de Brasilia